quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Recall do Freelander 2 é Anunciado

Na última segunda, 30 de setembro, a Land Rover anunciou o recall do Freelander 2 Diesel, os modelos que deverão passar por esse recall são o ano 2012 e 2013. O dono de um Freelander 2 deve agendar uma inspeção de seu veículo em uma concessionária Land Rover no Brasil.


A Land Rover informou que o problema que causou a necessidade de um racall foi a possibilidade de vazamento de combustível no tubo de retorno com o bico injetor, o que pode causar fumaças e incêndios.


O recall deve ser feito em aproximadamente 3.324 modelos Freelander que foram fabricados de janeiro de 2012 a junho de 2013.
O chassi que devem passar pelo recall são: SALFA2BEOCH289634 a SALFA2BEXDH363756.


Para obter mais informações a Land Rover possui atendimento telefônico através da Central de Atendimento ao Cliente Land Rover - telefone: 0800 012 2733, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail cliente@landrover.com.br.


quarta-feira, 31 de julho de 2013

Desempenho Off-Road do Land Rover Freelander 2

Confira um vídeo que mostra toda a capacidade do Land Rover Freelander 2!
O filme apresenta o Freelander 2 enfrentando situações adversas em trilhas, na água, na lama, entre outros. 
O Freelander 2 encara todos esses desafios sem dificuldades.


As imagens demonstram bem a revisão feita pela Land Rover, que transformou o Freelander 2 em um SUV premium, oferecendo ainda mais conforto, comodidade, prazer de condução, eficiência e muito desempenho!


Freelander 2, um SUV urbano e Off-Road!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Land Rover apresenta a nova versão do Freelander 2 2013


Com o o interior redesenhado para acomodar melhor os instrumentos e facilitar a vida do condutor e para acompanhar o apelo mais esportivo e mais “clean” do Freelander 2,  as configurações e ajustes de visualização do painel são feitas por meio do controle no volante. O painel de instrumentos agora é uma tela de 5 polegadas, que está entre o velocímetro e o conta-giros para o condutor ver as informações básicas onde é indicado temperatura, nível de combustível, marcha selecionada quando está em modo sequencial, e a função do modo Terrain Response que está selecionada no momento (adapta o carro para enfrentar diversos tipo de terreno).


 
Outra mudanças é a substituição do freio de mão tradicional pelo eletrônico.
A versão a óleo vem com motor 2.2 litros de 190 cavalos de potência e torque de 42,8 kgfm a 1.750 rpm.