O Land Rover Freelander 2 2011 foi apresentado com uma pequena atualização visual, um motor 2.2 turbo-diesel revisado e opção de versão sem tração integral, pela primeira vez na historia do modelo.
A atualização inclui novo para-choque dianteiro, grade menor, faróis e lanternas atualizados e novas rodas de 18 e 19 polegadas. No interior, as mudanças são pequenas também, se limitando ao novo quadro de instrumentos e novos acabamentos nos bancos.
A maior novidade é a introdução de uma nova versão do motor 2.2 turbo-diesel, que agora tem um novo turbo de geometria variável. Essa versão pode alcançar 150 ou 190cv de potencia.
A versão mais potente acelera de 0 á 100 em 8,7 segundos e tem máxima de 190 km/h. A versão sem tração integral é chamada de Freelander 2 eD4, que tem 150cv de potencia, se tornando o Land Rover mais econômico já produzido, com consumo médio de 16,6 km/l em percurso misto.
O Land Rover Freelander 2 2011 começa a ser vendido em setembro no Reino Unido, com outros mercados recebendo a novidade logo depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário